quarta-feira, 23 de março de 2011

Unidade 1: Tecnologia na sociedade, na vida e na escola

Atividade 1- UM POUCO DE NÓS É MUITO


Meu nome é Joelma Carvalho, moro na cidade de Simão Dias -Sergipe, conclui o curso do magistério em 1994, logo após comecei a ensinar banca .Em 1997 fiz o concurso da rede pública municipal de ensino e graças a Deus conseguir passar,em 1998 no mês de abril iniciei a minha vida profissional .Em 2006 realizei um grande sonho fazer faculdade,finalmente conseguir através da Universidade Estadual Vale do Acaraú, e dando continuidade nos meus estudos estou fazendo pós-graduação em psicopedagogia institucional pela faculdade Serigy.

Atualmente estou lecionando na Escola Municipal`` Carvalho Neto`` com a turma do 1 ano, gosto do meu trabalho. E hoje tenho a oportunidade de fazer parte do mundo de informação digital, onde já realizei o curso de 40 horas e aperfeiçoando ainda mais os meus conhecimentos estou participando do curso de 100 horas com a mesma tutora a qual tem grande demonstração de carinho pelo curso.

Curto muito minha família,vou à igreja e procuro viver em harmonia.


Um abraço a todos .v

Nenhum comentário:

Postar um comentário